terça-feira, 28 de abril de 2009

CARTA DE APRESENTAÇÃO

Rio de Janeiro, 28 de abril de 2009.

Queridos visitantes,

Olá!!! Meu nome é Krisna, nasci no dia 18/11/1986, na cidade do Rio de Janeiro . Atualmente, resido na cidade de Belford-Roxo e estou no 7º período do curso de Pedagogia da UERJ/FEBF. Espero confiantemente concluí-lo no 1º semestre de 2010. No Ensino Médio fiz o curso Normal e desde 2006 atuo como professora. No início do Normal, não acreditava muito que fosse atuar como professora, achava que não tinha muito "jeito pra coisa", mas com o passar do tempo e com os estágios, que no Normal são bem intensos, fui mudando de opinião. Atualmente trabalho em duas escolas da prefeitura do Rio de Janeiro e atuo em ambas com turmas de Educação Infantil. Já trabalhei durante dois anos na prefeitura de Mesquita, onde atuei com turmas dos anos iniciais do Ensino Fundamental .Admiro muito a profissão professor, principalmente nos dias atuais, em que encarar a sala de aula é um grande desafio.

Diariamente enfrento uma rotina bastante cansativa, que vejo como mais um dos tantos desafios que devemos enfrentar na vida se desejamos obter vitórias e realizarmos nossos sonhos. Pela manhã, trabalho numa escola que fica em Irajá, saio de lá "correndo", vou para a outra escola que fica em Paciência e à noite vou para a faculdade em Caxias. Ufa!!! Haja fôlego e disposição. Meus finais de semana são ocupados pelo meu sono, pelo meu namorado, pelos trabalhos da faculdade e pelas atividades que preparo para as minhas turmas. Às vezes, gostaria que o dia tivesse 48 horas.

Falando um pouquinho de mim: sou muito alegre, otimista e adoro me relacionar com pessoas divertidas e com um bom senso de humor. Adoro rir, comer, dormir, estar com os amigos e com a família, viajar, ler bons livros e namorar. Amo os finais de semana, os feriados e ,principalmente, as férias !!! Acredito e confio em Deus e em todos os propósitos que Ele tem para a minha vida.

Um abraço para todos e até a próxima!!!